Lançamento da Revista Cook Lovers

Olás leitores e leitoras,

Esta semana fui convidada para ir ao lançamento da Revista Cook Lovers da Livraria Mundo Gourmet.

20130620_185822

Eu nunca tinha ido pessoalmente à loja e fiquei encantada com o charme. É um lugar bem aconchegante que dá vontade de ficar ali horas e horas lendo sobre gastronomia (… e tem assunto, viu!) e até cozinhando porque lá  (pasmem!!!) tem uma cozinha… :D… Para mim é lugar ideal para ficar porque não sei se amo mais cozinhar ou ler!!! Ahhhh… lá tem cursos de culinária também… fiquem de olho na programação.

20130620_184650

20130620_185614

20130620_184804

20130620_184658

20130620_184753

Enfim, voltando para o evento… fui super bem recebida! Acho que o pessoal da Livraria estava pensando que não iriam muitas pessoas, porque afinal, estamos num período de manifestações e, consequentemente, congestionamento, mas aos poucos as pessoas foram chegando e ficou bem cheio!

Claro que comprei alguns livros, pois é IMPOSSÍVEL não fazê-lo!

20130620_195105

E o ápice foi quando o próprio André Boccato começou a preparar um risoto para seus convidados! Foi muito aconchegante e já que estava um friozinho foi uma super sacada servir um risoto quentinho para nós! 🙂 André estava uma delícia! Olha aí a minha cumbuquinha… 🙂

20130620_202959

É… eu sei! Essa foto não está tão boa, mas tenham paciência, né? Eu queria comer logo antes que esfriasse! 😛

O kit preparado para foi um charme uma bolsa ecológica, a primeira revista Cook Lovers e um pacotinho de Panecitos!

Óbvio que, no caminho de volta para casa, já fui devorando a revista que é uma delícia de ler!

Parabéns e sucesso à equipe COOK LOVERS!!

Beijos

 

6 thoughts on “Lançamento da Revista Cook Lovers

  1. Fui convidada para participar do Happy Hour do Hotel Tivoli Mofarrej, aqui em São Paulo, o Copas e Tapas. fui surpreendida com um Happy Hour super gourmet, a preço fixo, com o menu e os vinhos (incluindo espumantes, brancos, tintos, sobremesas, …) à vontade no restaurante Arola Vintetres!

  2. Uma revista super esperada por todos nós da blogosfera gastronômica! A revista CookLovers foi recentemente lançada e está nas bancas. Fruto da dedicação e competência do chef André Boccato e de toda a sua equipe. A revista com cheirinho de sonho realizado tem páginas com uma explosão de cores e coisas lindas de ser ver (e de se comer também!).

  3. E além de tudo isso a revista também possui uma versão digital na AppStore com vídeos, receitas, entrevistas, etc… Não é propaganda, eu realmente adorei a revista e passou a ser uma das minhas favoritas do gênero! Parabéns à editora Boccato, a revista é realmente um sucesso!

  4. E além de tudo isso a revista também possui uma versão digital na AppStore com vídeos, receitas, entrevistas, etc… Não é propaganda, eu realmente adorei a revista e passou a ser uma das minhas favoritas do gênero! Parabéns à editora Boccato, a revista é realmente um sucesso!

  5. Revista nova, fresquinha, recém saída do forno, já nas bancas de todo Brasil. E o Cinebistrot tem uma coluna lá, onde todo mês falaremos de um filme e daremos uma receita bacana. A versão on line da revista está aqui . Mas vale a pena passar na banca e pegar um exemplar. A Diagramação está linda, cheia de matérias e receitas deliciosas.

Comments are closed.