11 thoughts on “Smash the cake

  1. Olá, vou fazer o smash the cake da minha filha dia 20/10. Gostaria de orçamento, você faz? Estou um pouco preocupa em relação ao açúcar do bolo, você faz com pouco açúcar, mas leve? é só cobertura certo? por dentro é bolo apenas.

    Obrigada.

  2. Boa tarde, sou fotógrafa e gostaria de um orçamento para os bolos de smash The cake e dos cupcakes gigantes para o mesmo fim. Sou de São Bernardo e queria todas as informações necessárias.

    Obrigada
    Ana Paula Germano

  3. Olá boa tarde, vou fazer o smash de cake da minha afilhada, você pode me passar o orçamento e me falar se sua massa é com pouco açucar, os bolos são recheados ou levam apenas a cobertura. obrigada pela atenção.

  4. Ola Andrea, tduo bem? Gostaria de receber orçamento para o bolo smash the cake. Farei o ensaio da minha filha em 19/09. Aguardo suas infos. Abç, Viviane

  5. Boa tarde, gostaria de um orçamento de bolo para Smash the Cake e informações sobre se é possível fazer um bolo tão atrativo quanto, porém com quantidades menores de açúcar. O ensaio será dia 07/11 pela manhã, é possível retirar na sexta por volta das 19 horas!? Sou de São Bernardo do Campo. No aguardo !!! Juliana

  6. ola somos de sbc e gostaria de saber o valor do bolo / cupcakes gigantes para smash the cake

    para o ensaio da minha sobrinha de 1 ano.

    com pouco acucar

    obrigada

  7. gostaria de um orçamento para os bolos de smash The cake e dos cupcakes gigantes. Queria todas as informações necessárias como tamanhos em diâmetro e altura, valores, se é recheado, taxa de entrega, peso médio.
    Grata

Comments are closed.