Cursos de Confeiteira em São Paulo

pasticceria
Oiii gente…

Algumas pessoas entraram em contato comigo para saber sobre cursos de confeitaria aqui em São Paulo.

Como conversamos não é tão fácil encontrar, principalmente porque depende do que vc quer, aí os cursos vão ficando mais específicos, por exemplo, decoração de bolos com pasta americana, decoração com bicos de confeitar, chocolataria e assim por diante.

Abaixo colocarei algumas escolas, mas não necessariamente o curso está aberto, ok?

No SENAI Brás tem o curso de Confeiteiro que é mais voltado para doces de padaria e outra opção é o SENAI Barra Funda e ambos estão com vagas abertas.

No SENAC finalmente abriu o curso A arte da confeitaria profissional que é um tanto salgado o preço (apesar de ser sobre doces…rsrs) e as inscrições estão abertas.

Tem o IGA – Instituto Gastronômico, sucursal de Guarulhos também está com as inscrições abertas para o curso de confeitaria.

Na Faculdade Hotec também alguns cursos de confeitaria, mas o site não diz sobre vagas e valores.

Espero que consigam se inscrever em algum!

Beijos

 

 

6 thoughts on “Cursos de Confeiteira em São Paulo

  1. Estão abertas as inscrições para as novas turmas da Padaria Escola de Rio das Ostras, que funciona no Parque da Cidade. Os cursos fazem parte de uma grade preparada pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e são certificados pelo Senac.Entre as opções oferecidas estão a Oficina de Sanduíche e Biscoito, nos dias 2 e 3 de dezembro e, nos dias 4 e 5, o Curso de Tortas e Bolos, voltado para profissionais de padaria e confeitaria. De 9 a 12 de dezembro, serão abertas duas turmas para o curso de preparo de panetones doces e salgados. De 16 a 19, será ministrada uma oficina com receitas de natal.

  2. Solange bom dia!

    Enviei a resposta para o seu e-mail.

    Att

    Andrea

  3. Olá gostaria de saber o valor do curso de tortas, e de brigadeiro gourmet? Agradeço desde já

  4. Bom dia Jéssica,
    Encaminhei as informações para seu e-mail.
    Att
    Andrea

Comments are closed.